O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

138 | II Série B - Número: 031 | 14 de Novembro de 2008

ASSUNTO: Pergunta n.° 180/X (4.a), de 9 de Outubro de 2008, do Deputado José Soeiro, do PCP Serviço de Urgência Básico (SUB) de Odemira No sentido de habilitar o Senhor Deputado José Soeiro do PCP, com a informação solicitada, cumpre-me reafirmar que o Serviço de Urgência Básico de Odemira funciona 24/24 horas, desde o dia 1 de Julho de 2007, dispondo dos requisitos técnicos e humanos estabelecidos no Despacho n.° 727/2007, de 15 de Janeiro.
Desde a entrada em funcionamento do Serviço de Urgência Básico de Odemira, sucederam-se casos pontuais {6 casos em mais 1708 turnos) em que os médicos das empresas faltaram aos turnos para que estavam escalados, obrigando a que a falta fosse assegurada por médico de família do Centro de Saúde de Odemira, garantindo a prestação de cuidados de saúde aos cidadãos.