O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

15 | II Série B - Número: 032 | 18 de Novembro de 2008

O presidente da Junta de Fermentelos declarou que agiu de acordo com os pareceres das diversas entidades que se mostraram, todas, favoráveis e que o actual cemitério, junto à Capela de Nossa Senhora da Saúde, está sobrelotado e sem qualquer possibilidade de ser alargado.
De acordo com declarações do presidente da Câmara de Águeda, Gil Nadais, perante o estudo, "a confirmar-se o estudo feito pela UA, o local é inviável para a construção do cemitério".
Solicito, ao abrigo das disposições constitucionais e regimentais aplicáveis, a S. Ex.ª o Presidente da Assembleia da República que remeta à Câmara Municipal de Águeda o presente requerimento, a fim de obter as seguintes informações e documentos: 1. Cópia dos pareceres das entidades competentes quanto à construção do novo cemitério de Fermentelos.
2. Cópia do estudo elaborado pela Universidade de Aveiro sobre a construção do novo cemitério de Fermentelos.
3. Cópia de eventuais estudos e/ou pareceres elaborados sob responsabilidade da Câmara Municipal de Águeda ou Junta de Freguesia de Fermentelos na sequência do estudo elaborado pela Universidade de Aveiro.
Palácio de S. Bento, 10 de Novembro de 2008.