O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

16 | II Série B - Número: 035 | 26 de Novembro de 2008

Mas já discordamos, frontalmente, que о actual nó de Fátima da A1 seja, por estas razões.
pura e simplesmente encerrado, pois a sua localização é, de facto, a que melhor serve, no diaa-dia, os interesses das pessoas e das muitas empresas que quotidianamente o utilizam, constituindo mesmo um factor relevante para a economia de Fátima e de toda a região envolvente.
As forças vivas e mais representativas das populações locais, confrontadas com tal informação, pretendem esclarecimentos pois a concretizar-se tal solução seriam graves e irreversíveis os prejuízos que daí adviriam.
Assim, ao abrigo das disposições legais e regimentais aplicáveis, vimos requerer ao Governo, através do Sr. Ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, que sejamos informados acerca da localização do novo nó da A1 em Fátima e se, efectivamente, se confirma a pretensão do encerramento do actual nó, apesar da sua importância estratégica, digamos mesmo estruturante, para o desenvolvimento e turismo de Fátima.
Palácio de São Bento, 18 de Novembro de 2008.