O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

43 | II Série B - Número: 067 | 13 de Fevereiro de 2009

Soares da Costa, que venceu a Transmontana; o consórcio da Mota-Engil ao qual foi adjudicado a Douro Interior; o liderado pela Brisa, que ganhou a Baixo Tejo; e a Edifer, a quem foi entregue a concessão do Baixo Alentejo, inaugurada no passado fim-desemana.
Facilmente se adivinha que serão os futuros utilizadores das novas concessões rodoviárias a pagar os custos agora exigidos pelo Estado às concessionárias.
Assim, ao abrigo das disposições constitucionais e regimentais aplicáveis, o Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda, pergunta ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações: - Como justifica esta exigência feita pela Estradas de Portugal, EP, às concessionárias de auto-estradas, que tem como único objectivo financiar a promoção pública da imagem do Governo? - Considera adequado gastar meio milhão de euros numa cerimónia de assinatura de contratos de concessão?