O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

4 | II Série B - Número: 094 | 1 de Abril de 2009

Assunto: Sistema de "call back" e validação dos algoritmos do INEM.
Destinatário: Presidente do INEM.

Considerando que: 1 - O atendimento ràpido e adequado é fundamental para o bom funcionamento do INEM.
2 No passado dia 3 de Dezembro, em audição na Comissão Parlamentar de Saúde, V. Ex.ª reconheceu que não existe uniformidade de critérios e de actuação por parte dos operadores do CODU perante situações de emergência idênticas e informou a Comissão Parlamentar de Saúde que os sistemas de algoritmos estavam a ser validados para que pudessem ser, depois, aplicados no software. Segundo V. Ex.ª esta validação dos algoritmos estaria pronta até ao finai de Janeiro de 2009.
3 - Na mesma audição, V. Ex.ª afirmou ainda que estava a ser implantado um sistema de "call back", de forma a que os operadores possam ligar de volta às pessoas que ligaram para o INEM, mas desligaram antes de serem atendidas.
4 - No passado dia 20 de Março, em declarações à comunicação social, V. Exa. afirmou que o sistema de "call back" já está em funcionamento, mas apenas no CODU de Lisboa.
5 - Nas mesmas declarações à comunicação social, V. Ex.ª afirmou que a validação dos algoritmos, que deveria estar pronta até ao final do passado mês de Janeiro, está atrasada e só estará disponível no próximo mês de Julho.
6-А respeito do sistema de "call back", importa referir que o País não é Lisboa. Acresce que

REQUERIMENTO N.º /X ( )
PERGUNTA N.º 1734/X (4.ª) Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República