O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

20 | II Série B - Número: 113 | 4 de Maio de 2009

Um testemunho que mostra que, se o Governo tivesse a mesma preocupação em promover a manutenção das estradas do interior como tem tido em promover luxuosas acções de propaganda para anunciar as obras que não fez, decerto que seriam melhores os resultados do combate à sinistralidade rodoviária e ao isolamento a que têm estado votados muitos dos concelhos do interior.
Talvez a proximidade de actos eleitorais leve o Governo a fazer alguma coisa depois de ter feito ouvidos de mercador ao longo de quatro anos sobre o estado lamentável a que deixou chegar as estradas do interior, na sua cegueira de combater o défice à custa da redução do investimento público.
Assim, e ao abrigo das disposições legais e regimentais aplicáveis, venho requerer através de V. Ex.ª, ao Senhor Ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, resposta às seguintes perguntas: 1. Tem o Governo conhecimento da situação descrita? 2. Vai o Governo intervir para que a Estradas de Portugal proceda à efectiva reabilitação de que carecem as estradas do concelho de Cuba ou vai limitarse a mandar tapar alguns buracos mais chocantes para fazer de conta e fugir mais uma vez ao investimento? Palácio de São Bento, 29 de Abril de 2009.