O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

11 | II Série B - Número: 138 | 17 de Junho de 2009

muitos temem que o anunciado lay-off seja apenas o primeiro passo para um futuro encerramento da subsidiária portuguesa pela administração da Raymond Internacional.
Assim, ao abrigo das disposições constitucionais e regimentais aplicáveis, requer-se ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social os seguintes esclarecimentos: 1 - Confirma os fundamentos legais que levaram a gerência da Regency a solicitar um lay-off parcial ? 2 - Que medidas tenciona tomar, face à suspeita, fundamentada no relatório mencionado, de que este lay-off possa constituir o primeiro passo para um processo de deslocalização? 3 - Que compromissos assumiram os responsáveis da empresa, no sentido da sua viabilização e retoma da normalidade? 4 - Que garantias dá a administração da Raymond Internacional, proprietária da totalidade da Regency, de que a sua subsidiária em Portugal não encerrará portas findo o período de lay-off? Palácio de São Bento, 2 de Junho de 2009