O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

PARTE II – OPINIÃO DO RELATOR

i) Apresentação sistemática dos Relatórios (Regulatório de Regulação de 2006 e Relatório de Actividades e Contas de 2006)

1. Relatório da Regulação – 2006

O relatório anual da ERC encontra-se estruturado em cinco partes - cada uma sob supervisão de um membro do Conselho Regulador - sobre as quais se elabora seguidamente uma análise e descrição sumária, nos seguintes termos:

Parte I - Sob a supervisão do Vice-Presidente da ERC, Dr. Elísio Cabral Oliveira, procede-se nesta primeira parte do relatório ao enquadramento geral do sector da Comunicação em Portugal. Aqui são também apresentados os activos e a estrutura de financiamento dos principais grupos portugueses de comunicação e sistematizadas as principais tendências da distribuição do investimento publicitário por diferentes meios de comunicação social, com base em distintas fontes de informação. Apresenta-se igualmente uma visão de conjunto dos padrões de consumo e do perfil sociográfico dos públicos de rádio e de televisão, incluindo-se uma referência ao desempenho dos operadores televisivos e radiofónicos em termos de rating e de share. É também feita uma caracterização da imprensa segundo a periodicidade, classificação e âmbito geográfico. Abordam-se, por outro lado, as plataformas de transmissão televisiva mais recentes (cabo e satélite), o 17 DE DEZEMBRO DE 2007
__________________________________________________________________________________________________________
17


Consultar Diário Original