O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

15 | II Série C - Número: 029 | 15 de Julho de 2010

imediata no mercado de trabalho ou prosseguirem estudos superiores, optando para o efeito pelo ensino universitário ou politécnico.
Frequentam a escola, neste ano lectivo, cerca de 600 alunos, sendo as turmas compostas por um número máximo de 22 alunos, por forma a que o ensino seja tão personalizado quanto possível. Existem ainda parcerias com escolas públicas, através do estabelecimento de protocolos.
Os cursos ministrados resultam de recomendações do Conselho Consultivo, que tem em conta as necessidades do mercado, pelo que a maioria dos cursos tem um nível de empregabilidade que pode atingir os 100%.
Em relação ao financiamento, a Escola não conta com o apoio do Fundo Social Europeu, estabelecendo contratos-programa com a Secretaria Regional, que concede um apoio de 41€ por aluno, que permite garantir a estabilidade do corpo docente. O valor das mensalidades pagas pelos estudantes é de €60. Todos os alunos podem beneficiar de acção social escolar, vendo as suas mensalidades reduzidas parcial ou totalmente, situação esta dependente do rendimento do agregado familiar.

Palácio de São Bento, 22 de Junho de 2010.

A Divisão de Redacção e Apoio Audiovisual.