O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-E — NÚMERO 13

8

DESPACHO N.º 30/XVI

NOMEAÇÃO DE ASSESSOR DO GABINETE DO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA

Nos termos do disposto no artigo 8.º e no n.º 1 do artigo 10.º da Lei de Organização e Funcionamento dos Serviços da Assembleia da República, republicada pela Lei n.º 28/2003, de 30 de julho, e alterada pela Lei n.º 13/2000, de 19 de julho, e pela Lei n.º 24/2021, de 10 de maio, nomeio Nuno Maia Lasbarréres Camelo para o cargo de Assessor do meu Gabinete, com efeitos a partir do dia 17 de junho de 2024, inclusive, ficando o mesmo autorizado, nos termos da alínea b) do n.º 2 do artigo 3.º do Decreto-Lei n.º 196/93, de 27 de maio, em conjugação com o disposto no Estatuto dos Funcionários Parlamentares, a exercer, sem caráter de permanência, atividades compreendidas na respetiva especialidade profissional.

Registe-se, notifique-se e publique-se. Palácio de São Bento, 18 de junho de 2024.

O Presidente da Assembleia da República, José Pedro Aguiar-Branco.

Nota Curricular

Iniciou a carreira de jornalista em 1998 no semanário Euronotícias. Integrou ainda as redações, como

jornalista/editor, nos jornais Semanário e O Independente. Foi gestor de contas e consultor sénior na agência LPM Comunicação. Durante este período, participou e foi

responsável por diversos projetos na área da gestão da comunicação institucional e assessoria mediática de algumas das principais empresas e associações nacionais, de diferentes setores.

Participou também em diversos projetos de comunicação política. Entre 2011 e 2015 desempenhou as funções de Adjunto do Ministro da Defesa Nacional, no XIX Governo Constitucional.

Desempenhou as funções de Diretor de Comunicação e Mercados Externos da idD – Plataforma da Indústrias de Defesa Nacionais, sendo responsável para implementação da política de comunicação institucional da empresa e pela organização de iniciativas relacionadas com a promoção nacional e internacional das indústrias portuguesas.

A DIVISÃO DE REDAÇÃO.