O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

 

O Sr. Lino de Carvalho (PCP): - Não, vote as três em conjunto!

A Sr.ª Presidente: - Ou voto as três em conjunto, com esta …
Srs. Deputados, vamos votar as três propostas em conjunto em que a verba é 100 000 contos e a contrapartida é a do Programa Ampliação e Apetrechamento dos Hospitais.
Tem a palavra o Sr. Deputado Lino de Carvalho.

O Sr. Lino de Carvalho (PCP): - Sr.ª Presidente, gostaria de referir - o que contribui para este consenso - que como é uma proposta nova e conjunta que inclui também o PCP que a subscreve.

A Sr.ª Presidente: - Sr. Deputado, por isso mesmo eu tinha dito que iria fazer uma nova proposta e que a punha à votação. Os senhores é que quiseram votar hoje. Portanto, como não tenho aqui outra proposta, estava a fazer a que tinha para votação, pois não posso votar uma coisa que não existe.
Mas vamos votar uma proposta que, pelos vistos, ainda não deu entrada na Mesa e que é uma fusão de um acordo bastante implícito nesta matéria - espero que isto fique na gravação, já que não tenho nenhum papel - e que é 100 000 contos para o Hospital Distrital das Caldas da Rainha com contrapartida no Programa Ampliação e Apetrechamento dos Hospitais, subscrita por todos os partidos.
Apesar de não haver uma proposta no papel, vou pô-la à votação, não vá, a despeito da subscrição de todos os partidos e a concordância do Governo, mesmo assim, haver votos desfavoráveis.

Submetida à votação, foi aprovada por unanimidade.

É a seguinte:

Ministério da Saúde
Programa: Ampliação e Apetrechamento dos Hospitais
Projecto: Hospital Distrital das Caldas da Rainha
Dotação para 1999: 100 000 contos
Contrapartida: Verba a retirar do Programa Ampliação e Apetrechamento dos Hospitais

O Sr. Secretário de Estado do Orçamento: - Sr.ª Presidente, Srs. Deputados, não me cabe, propriamente, a mim dar sugestões aos Srs. Deputados pelo andamento dos trabalhos mas, hoje, é o dia de aniversário da Sr.ª Presidente, que tem um jantar de família, pelo que colocava esta questão Á consideração dos Srs. Deputados.

A Sr.ª Presidente: - Muito obrigado, Sr. Secretário de Estado do Orçamento.
Penso que, em relação ao Ministério da Saúde, ainda faltam todas as propostas apresentadas pelo PSD. Assim, se os Srs. Deputados não se importassem, a proposta 247-C seria adiada para amanhã, porque penso que vai ser um caso semelhante a este que acabámos de votar.
Se os Srs. Deputados não se importassem continuávamos os nossos trabalhos amanhã, às 10 horas.
Está encerrada a reunião.

Eram 20 horas e 55 minutos.

A DIVISÃO DE REDACÇÃO E APOIO AUDIOVISUAL