O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

DIARIO DA CAMARA DOS DIGNOS PARES DO REINO 259

o digno par, o sr. Vaz Preto, usar da palavra, tenham a bondade de se levantar.

Não foi approvado.

O sr. Vaz Preto: - Eu peço a contraprova.

O sr. Presidente: - Os dignos pares que ficaram sentados tenham a bondade de se levantar.

(Pausa.}

Não está approvado que se prorogue a sessão por 19 votos contra 15.

O sr. Vaz Preto: - Peço a v. exa. que me reserve a palavra para a sessão seguinte, porque desejo saldar contas com o sr. presidente do conselho, que continua a illudir a camara.

O sr. Presidente: - A ordem do dia para ámanhã, 2 do corrente, é a continuação da que estava dada para hoje, isto é, a discussão do parecer n.° 283; e, alem d'este parecer, entrarão em discussão os pareceres n.ºs 284, 285, 288 e 291.

Está levantada a sessão.

Eram cinco horas da tarde.

Dignos pares presentes na sessão de 1 de abril de 1878

Exmos. srs.: Duque dAvila e de Bolama; Cardeal Patriarcha, Duque de Palmella; Marquezes, de Fronteira, de Monfalim, de Sabugosa, de Vianna, de Vallada; Condes, do Bomfim, de Cabral, do Casal Ribeiro, da Ribeira Grande, da Torre, das Alcáçovas, da Louzã, de Fonte Nova; Bispo do Porto; Viscondes, de Algés, de Alves de Sá, de Bivar, de Fonte Arcada, da Praia, da Praia Grande, do Seisal, da Silva Carvalho, de Soares Franco; D. Affonso de Serpa, Moraes Carvalho, Mello e Carvalho, Sousa Pinto, Barros e Sá, D. Antonio de Mello, Serpa Pimentel, Costa Lobo, Cau da Costa, Xavier da Silva, Palmeirim, Carlos Bento, Eugenio de Almeida, Sequeira Pinto, Montufar Barreiros, Larcher, Mártens Ferrão, Braamcamp, Franzini, Menezes Pitta, Fontes Pereira de Mello, Vaz Preto.