O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

DIÁRIO DAS SESSÕES N.º 172 3090-(138)

Despesas

273. De 1966 para 19G7 subiram as despesas com o pessoal, tomando a posição de 29 por conto no conjunto, mais conforme com a posição dos anos anteriores, salvo
o de 1966; as despesas com o material têm vindo a descer nos três últimos anos, o que pode ser resultado de diversas causas bem diferentes.

A rubrica de pagamento de serviços é muito oscilante.

[Ver Tabela na Imagem]

A decomposição das despesas com o material é dada pelo quadro seguinte:

[Ver Tabela na Imagem]

Vê-se que são bastante variáveis, ano a ano, as despesas de cada uma das rubricas.

Pagamento de serviços e diversos encargos

274. Como se notou, foi muito acentuada a descida nesta rubrica de 1966 para 1967, mais de 50 000 contos, devida exclusivamente ao Fundo de melhoramentos. O tráfego subiu cerca de 4500 contos e as restantes rubricas não suo relevantes nas suas oscilações, o que não significa que não sejam de considerar a nível puramente administrativo. O quadro seguinte dá a decomposição desta rubrica:

[Ver Tabela na Imagem]

Empréstimos

275. Desceu quase 10 000 coutos o saldo dos empréstimos apresentado em 1966. O desdobramento por empréstimos foi como segue:

[Ver Tabela na Imagem]