O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sexta-feira, 14 de março de 2014 I Série — Número 60

XII LEGISLATURA 3.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2013-2014)

REUNIÃOPLENÁRIADE13DEMARÇODE 2014

Presidente: Ex.ma Sr.ª Maria da Assunção Andrade Esteves

Secretários: Ex.mos

Srs. Duarte Rogério Matos Ventura Pacheco Jorge Manuel Capela Gonçalves Fão

S U M Á R I O

A Presidente declarou aberta a sessão às 15 horas e 11

minutos. Deu-se conta da entrada na Mesa da apreciação

parlamentar n.º 78/XII (3.ª). Na abertura do debate da interpelação n.º 14/XII (3.ª) —

Sobre a grave situação económica e social do País e a política alternativa necessária para solução dos problemas nacionais (PCP), usaram da palavra o Deputado Francisco Lopes (PCP) e o Ministro da Solidariedade, Emprego e Segurança Social (Pedro Mota Soares), tendo-se seguido no uso da palavra, a diverso título, além daqueles oradores e do Secretário de Estado Adjuntodo Ministro da Saúde (Fernando Leal da Costa), os Deputados Maria das Mercês Soares (PSD), Jorge Machado (PCP), Catarina Marcelino

(PS), José Manuel Canavarro (PSD), Mariana Aiveca (BE), José Luís Ferreira (Os Verdes), Artur Rêgo (CDS-PP), Rita Rato (PCP), Mariana Mortágua (BE), David Costa (PCP), Vieira da Silva (PS), Nuno Reis (PSD), Teresa Caeiro (CDS-PP), Bruno Dias e Paula Santos (PCP), Helena Pinto (BE) e Carla Cruz e João Ramos (PCP).

A encerrar o debate, proferiram intervenções o Deputado João Oliveira (PCP) e o Ministro da Presidência e dos Assuntos Parlamentares (Luís Marques Guedes).

Deu-se conta da apresentação da proposta de lei n.º 211/XII (3.ª).

O Presidente (Guilherme Silva) encerrou a sessão eram 17 horas e 48 minutos.