O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

I SÉRIE — NÚMERO 6

2

PS, de um novo artigo 6.º e o novo Decreto com as alterações entretanto introduzidas.

Foi aprovado um parecer da Subcomissão de Ética da Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias, autorizando um Deputado do PS a intervir no âmbito de processos que correm em tribunal.

Foram discutidos, na generalidade, a proposta de lei n.º 30/XIII (2.ª) — Procede à primeira alteração à Lei da Organização do Sistema Judiciário, aprovada pela Lei n.º 62/2013, de 26 de agosto, e o projeto de lei n.º 274/XIII (1.ª) — Primeira alteração ao Decreto-Lei n.º 49/2014, de 27 de março, que regulamenta a Lei n.º 62/2013, de 26 de agosto (Lei da Organização do Sistema Judiciário), e estabelece o

regime aplicável à organização e funcionamento dos tribunais judiciais (PCP) juntamente com o projeto de resolução n.º 460/XIII (1.ª) — Recomenda ao Governo a adoção de um conjunto de prioridades para a reforma do novo mapa judiciário (BE). Usaram da palavra, a diverso título, além da Ministra da Justiça (Francisca Van Dunem) e do Secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares (Pedro Nuno Santos), os Deputados Carlos Abreu Amorim (PSD), António Filipe (PCP), José Manuel Pureza (BE), António Leitão Amaro (PSD), Jorge Lacão (PS), Vânia Dias da Silva (CDS-PP), José Luís Ferreira (Os Verdes), José Silvano (PSD) e Filipe Neto Brandão (PS).

A Presidente (Teresa Caeiro) encerrou a sessão eram 18 horas e 38 minutos.