O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quinta-feira, 10 de maio de 2018 I Série — Número 82

XIII LEGISLATURA 3.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2017-2018)

REUNIÃOPLENÁRIADE9DEMAIODE 2018

Presidente: Ex.mo Sr. Jorge Lacão Costa

Secretários: Ex.mos Srs. Duarte Rogério Matos Ventura Pacheco Idália Maria Marques Salvador Serrão António Carlos Bivar Branco de Penha Monteiro Sandra Maria Pereira Pontedeira

S U M Á R I O

O Presidente (Jorge Lacão) declarou aberta a sessão às

15 horas e 5 minutos. Deu-se conta da entrada na Mesa dos projetos de lei n.os

858 a 866/XIII (3.ª), da apreciação parlamentar n.º 64/XIII (3.ª) e dos projetos de resolução n.os 1567 a 1594/XIII (3.ª).

Ao abrigo da alínea b) do n.º 2 do artigo 224.º do Regimento, teve lugar o debate quinzenal com o Primeiro-Ministro (António Costa), que respondeu às perguntas formuladas pelos Deputados Fernando Negrão (PSD), Porfírio Silva e Fernando Rocha Andrade (PS), Catarina Martins (BE), Assunção Cristas (CDS-PP), Jerónimo de Sousa (PCP), Heloísa Apolónia (Os Verdes) e André Silva (PAN).

Entretanto, a Câmara saudou a presença, na tribuna do corpo diplomático, do Presidente da Comissão de Segurança Nacional e Assuntos Exteriores do Parlamento da República Islâmica do Irão, acompanhado de uma delegação.

Procedeu-se a um debate sobre o Dia da Europa, tendo feito intervenções, além da Secretária de Estado dos Assuntos Europeus (Ana Paula Zacarias), que abriu e encerrou o debate, os Deputados Rubina Berardo (PSD), Margarida Marques (PS), Isabel Pires (BE), Pedro Mota Soares (CDS-PP), Paula Santos (PCP) e Heloísa Apolónia (Os Verdes).

A Presidente (Teresa Caeiro) encerrou a sessão eram 17 horas e 50 minutos.