O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

6 DE JUNHO DE 1979

1663

Maio, para exercerem os cargos de adjuntos do Grupo Parlamentar do Partido Social — Democrata, com efeitos a partir de 5 de Abril de 1979.

Direcção — Geral dos Serviços Parlamentares, 31 de Maio de 1979. — O Director — Geral, José António G. de Souza Barriga.

Aviso

Licenciado António Jerónimo Barbosa Cidadão Martins — exonerado, a seu pedido, do cargo de adjunto do Partido da União Democrática Popular (UDP), com efeitos a partir de 1 de Junho de 1979.

Direcção — Geral dos Serviços Parlamentares, 31 de Maio de 1979.— O Director — Geral, José António G. de Souza Barriga.

Aviso

Licenciado João Mário Eusébio de Mascarenhas — nomeado, ao abrigo do disposto no artigo 4.° do Decreto — Lei n.° 267/77, de 2 de Julho, conjugado com o disposto no artigo 15.° da Lei n.° 32/77, de 25 de Maio, com a nova redacção que lhe foi dada pela Lei n.° 86/77, de 28 de Dezembro, para desem-

penhar, em comissão de serviço, as funções de adjunto do Partido da União Democrática Popular (UDP), com efeitos a partir de 1 de Junho de 1979, inclusive.

Direcção — Geral dos Serviços Parlamentares, 31 de Maio de 1979. — O Director — Geral, José António G. de Souza Barriga.

Despacho

Nos termos do disposto no artigo 2.º da Lei n.° 78/ 77, de 25 de Outubro, o Partido da União Democrática Popular (UDP) designou como seus representantes efectivos dos conselhos de informação, respectivamente, os seguintes elementos:

Conselho de Informação para a Agência Noticiosa Portuguesa, E. P. (Anop) — Francisco José Feijão de Oliveira, em substituição de Manuel Vítor dos Santos Moita.

Conselho de Informação para a Radiodifusão Portuguesa, E. P. (RDP) —José Manuel Dias Alcobia, em substituição de Jorge Manuel de Moura Pereira Massada.

Assembleia da República, 29 de Maio de 1979. — O Presidente, Teófilo Carvalho dos Santos.