O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

602

II SÉRIE — NÚMERO 44

vista sobretudo para os fundos autónomos (3,2 milhões de contos) e para a Administração Local (4,5 milhões de contos).

Para a cobertura do deficit corrente e das despesas de capital, incluído o valor dos reembolsos e amortizações, prevê-se no conjunto do sector público administrativo a aplicação de empréstimos a contrair (passivos financeiros) no montante total de 148,5 milhões de contos, devido fundamentalmente ao deficit do

Orçamento Geral do Estado e ainda ao recurso pelo Fundo de Fomento da Habitação a empréstimos junto do sistema bancário. Encontra-se igualmente prevista a utilização de saldos da gerência anterior por serviços e fundos autónomos, em especial o Cofre dos Conservadores, Notários e Funcionários de Justiça, os estabelecimentos fabris militares e o Fundo de Desemprego, bem como, em valor pouco significativo, pela segurança social.

QUADRO XIV Orçamento do sector público administrativo

Em termos de contabilidade pública (Milhões de contos)

"VER DIÁRIO ORIGINAL"

(a) Incluí organismos considerados «empresas públicas» stgundo a m:todologia das contas nacionais. (b) Valores consolidados.

(c) Nflo inclui as transferencias do OGE destinadas a investimentos do Pfano.