O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

3418

II SÉRIE — NÚMERO 111

genciar junto do Governo do Reino de Marrocos para se dar continuidade às negociações encetadas em 1976, facto esse que veio a concretizar-se tendo-se deslocado o Sr. Secretário de Estado das Pescas, no dia 13 do corrente, em visita oficial ao Reino de Marrocos, a convite do Sr. Ministro das Pescas daquele país.

3 — Das conversações a levar a efeito entre os dois membros dos Governos de Portugal e do Reino de Marrocos se poderá concluir dos resultados obtidos para os armadores nacionais.

Com os melhores cumprimentos.

Gabinete da Área de Sines, 19 de Agosto de 1981. — Pelo Chefe do Gabinete, (Assinatura ilegível.)

SECRETARIA DE ESTADO DO PLANEAMENTO

DEPARTAMENTO CENTRAL DE PLANEAMENTO

Assunto: Resposta a um requerimento do deputado Magalhães Mota sobre a PORTUCEL.

Informação

Em cumprimento do despacho do Sr. Secretário de Estado do Planeamento cumpre-me informar que os dados pedidos relativos à PORTUCEL — Empresa de Celulose e Papel de Portugal, E. P., são:

Movimento financeiro com a administração central

"VER DIÁRIO ORIGINAL"

Fonte: Relatório e contas dos respectivos anos.

Preços de pasta de pape) em vários países "VER DIÁRIO ORIGINAL"

Fonte: Informação da PORTUCEL.

A comparação entre os preços praticados pela PORTUCEL para a pasta de papel e os praticados em média por um conjunto de países (EUA, Canadá, Grã-Bretanha, etc.) demonstra que somente no 2.° trimestre de 1980 os preços internos igualaram os preços verificados nos demais países, verificando-se até então que os preços da PORTUCEL eram em média US$5/ton. abaixo daqueles.

No que diz respeito aos preços de papel, não nos foi posível obter informação suficiente que permitisse uma comparação com os de outros países.

Departamento Central de Planeamento, 3 de Setembro de 1981. — O Técnico Auxiliar, Luísa Amado.

Despacho

Nos termos do disposto no n.° 4, artigo 2.°, da Lei n.° 78/77, de 25 de Outubro, com as alterações que lhe foram introduzidas pela Lei n.° 67/78, de 14 de Outubro, o Partido da Acção Social-Democrata Independente (ASDI) designou como seu representante suplente no Conselho de Informação para a RDP — E. P. António Francisco Nunes Godinho, em substituição de José Alberto Simões Gomes Machado.

Assembleia da República, 8 de Outubro de 1981. — O Presidente, Leonardo Ribeiro de Almeida.

Aviso

João Paiva dos Santos — exonerado, a seu pedido, do cargo de adjunto do Grupo Parlamentar do Movimento Democrático Português (MDP/CDE), ao abrigo do artigo 15.° da Lei n.° 32/77, de 25 de Maio, e do artigo 4.° do Decreto-Lei n.° 267/77, de 2 de Junho, com efeitos a partir de 1 de Novembro próximo. (Não carece de visto do Tribunal de Contas.)

Direcção-Geral dos Serviços Parlamentares, 12 de Outubro de 1961. — O Director-Geral, Raul Mota de Campos.

PREÇO DESTE NUMERO 20$00

IMPRENSA NACIONAL - CASA DA MOEDA