O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

756

II SÉRIE — NÚMERO 35

"VER DIÁRIO ORIGINAL"

ANEXO II

INFOLNETI — Referências a serem mchiidas na primeira fase

Referências bibliográficas das publicações não periódicas, nacionais e estrangeiras adquiridas (compra, permuta, oferta) para o fundo documental do LNETI;

Referências bibliográficas e resumos analíticos de todos os documentos (monografias, artigos de periódicos, comunicações apresentadas em reuniões científicas, teses,, dissertações) publicados por autores portugueses (em Portugal e no estrangeiro);

Referências bibliográficas e resumos analíticos de documentos publicados no estrangeiro que tratem especificamente de temas relacionados com a indústria e energia em Portugal;

Referências bibliográficas e resumos analíticos de patentes depositadas em Portugal.

secretaria de estado da segurança social

gabinete do secretario de estado

Ex.™0 Sr. Chefe do Gabinete de S. Ex.a o Ministro do Trabalho e Segurança Social:

Assunto: Resposta a um requerimento do deputado da ASDI Magalhães Mota pedindo indicação do número de pessoas, por descendentes, em relação às quais em 1984 os respectivos chefes de família usufruem do chamado abono de família.

Em referência ao requerimento n.° 2830/III do Sr. Deputado Magalhães Mota, cumpre-me informar a V. Ex.° o seguinte:

Mensalmente, e no que se refere a dados físicos respeitantes à prestação «Abono de Família», são recolhidos os elementos que constam do quadro seguinte, no qual estão registados os dados respeitantes ao continente e aos meses de Janeiro a Julho do corrente ano.

(Em ml hm*)

"VER DIÁRIO ORIGINAL"

Quanto ao número de descendentes que em 1984 terão recebido abono de família tal dado não existe, neste momento. No entanto podemos registar que, em 31 de Dezembro de 1983, o número de descendentes ou equiparados que conferiram direito a abono de família se situava em 2 117,2 milhares.

Ainda como esclarecimento do quadro anterior, deverá ser tido em conta o facto de, na maior parte das instituições de Segurança Social, a prestação em causa

estar já a ser processada com uma periodicidade trimestral.

Informo ainda V. Ex.a que as estatísticas em questão constam das publicações que, regularmente, são enviadas a todos os grupos parlamentares.

Com os melhores cumprimentos.

Gabinete do Secretário de Estado da Segurança Social, 29 de Novembro de 1948. —o Chefe do Gabinete, João Silveira Botelho.

I

I