O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

1376-(142)

II SÉRIE — NÚMERO 32

A clarificação do sistema de financiamento das compras de petróleo bruto e produtos e do modo de repartição dos seus pesados encargos entre os intervenientes directos da economia dos combustíveis (PETROGAL, FA e consumidores), por um lado, e, por outro, a balança de pagamentos (via FGRC).

Q Por fim, e tendo em conta a deterioração da rentabilidade económica da PETROGAL, torna-se necessária a aplicação de medidas de reestruturação industrial e comercial, por forma a não permitir que a

exploração comece a criar défices que venham, por sua vez, criar novas necessidades de fundos.

D) Dadas as implicações para o Fundo de Abastecimento da matéria respeitante ao diferencial de refinação, propomos que seja dado conhecimento do presente relatório ao Sr. Secretário de Estado do Orçamento.

À consideração superior.

Inspecção-Geral de Finanças, 7 de Fevereiro de 1986. — O Inspector de Finanças Coordenador, Eugénio Cristóvão Coelho F. da Costa. — A Inspectora de Finanças Principal, Lígia Maria Vieira da Silva.

ANEXO 1 Balanços comparados

(Velores Mn contos)

"VER DIÁRIO ORIGINAL"