O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

76-(24)

II SÉRIE-B — NÚMERO 14

ras do pleno cumprimento das suas obrigações legais, sem prejuízo do disposto nos n.05 5." e 7.°

Normas de descarga das águas residuais provenientes das unidades

industriais do sector de gomas e farinhas de sementes de alfarroba

do concelho de Faro nos colectores municipais.:.

"VER DIÁRIO ORIGINAL"

VMA = valor máximo diário, determinado com base numa amostra representativa de água residual descarregada durante um período de vinte e quatro horas. A amostra deverá ser composta, tendo em atenção o regime de descarga das águas residuais produzidas.

Faro, 22 de Fevereiro de 1994. — Pela Direcção Regional do Ambiente e Recursos Naturais do Algarve, Valentina Coelho Calixto. — Pelo Parque Natural da Ria Formosa, Nuno Lecoq. — Pelo Instituto dos Mercados Agrícolas e da Indústria Agro-Alimentar, José Mariano dos Santos Soeiro. — Pela Câmara Municipal de. Faro, João Carlos Dionísio Botelheiro. — Pela INDAL — Indústrias de Alfarroba, L."3, António José Andrade Boronha — Manuel Silo da Graça Caetano. — Pela A Industrial Farense, Lister de Sousa José — haurindo Coelho Chorondo.

ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE SAÚDE DO ALENTEJO

Assunto: Resposta ao requerimento n.° 81/VI (4.*)-AC, do Deputado Miranda Calha (PS), sobre o Centro de Saúde de Castelo de Vide.

Relativamente ao assunto em epígrafe, cumpre-me informar o seguinte:

1 — A recuperação e a remodelação do Centro de Saúde de Castelo de Vide estão previstas para o ano de 1996.

2 — O desencadeamento do processo encontra-se pendente da celebração de um acordo de colaboração a assinar entre a Administração Regional de Saúde do Alentejo, coordenação da Sub-Região de Portalegre, a Câmara Municipal de Castelo de Vide e a Santa Casa da Misericórdia de Castelo de Vide.

3 de Janeiro de 1995. — O Presidente do Conselho de Administração, António Henrique da Rosa Carrilho.

ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE SAÚDE DO CENTRO

SUB-REGIÃO DE SAÚDE DE COIMBRA

Centro de Saúde de Arganil

Assunto: Resposta ao requerimento n.° 145/VI (4.*)-AC, do Deputado João Rui de Almeida (PS), sobre brucelose em Malhada-Chã (Arganil) e no distrito de Coimbra.

Todos os rastreados que evidenciaram uma R. Rosa-de--Bengala positivo foram sujeitos aos exames analíticos complementares pela r. Wright.

Anexam-se os seus resultados gerais, bem como o mapa em que se evidenciam as possíveis causas de contacto com

a brucela. No aspecto analítico 6 registaram um título superior a 2 um título 14 um título igual ou inferior e os restantes 2 foram negativos PARA Wright testa.

Felizmente que a situação real está muito, muito longe do quadro negro pintado pela comunicação social que apenas cultiva o sensacionalismo.

Sem o jurarmos, supomos que o jornal que empolou a situação é o mesmo que proclamou que o espólio doado pelo Dr. Adolfo Rocha (Miguel Torga) havia sido rou-bado(!) quando ele se encontra e sempre esteve à guarda do nosso Centro de Saúde!

20 de Dezembro de 1994. — O Delegado Concelhio de Saúde, Artur Correia de Oliveira.

"VER DIÁRIO ORIGINAL"