O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

39 | II Série B - Número: 043 | 16 de Dezembro de 2008

Em resposta às perguntas n.os 327/X (4.ª) e 328/X (4.ª) sobre a necessidade de efectuar uma intervenção global no Pavilhão A da EB 2,3 de S. Lourenço, o Ministério confirma essa necessidade, confirma que assumiu publicamente esse compromisso mas nada adianta sobre a planificação dessa intervenção para a melhoria dos espaços pedagógicos desta escola do ensino básico, Por isso, tendo em conta as disposições constitucionais e regimentais aplicáveis, solicita-se que o Governo, através do Ministério da Educação, informe claramente sobre: a) Tipo de intervenção programada no Pavilhão A da EB 2,3 S. Lourenço, incluindo a remoção de espaços com cobertura de amianto.
b) Início e conclusão previsional da intervenção.
Assunto: Pavilhão A da EB 2,3 S. Lourenço (Ermesinde) Destinatário: Ministério da Educação REQUERIMENTO Número ______ /X (___ª) PERGUNTA Número 706 /X (4.ª) Palácio de S. Bento, 10 de Dezembro de 2008.
Еx.mo Sr. Presidente da Assembleia da República

Páginas Relacionadas