O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

76 | II Série B - Número: 043 | 16 de Dezembro de 2008

assegurar em boas condições a transferência da gestão para o grupo privado José de Mello Saúde, SA, e de garantir que aquela operação privatízadora acautele, na medida do possível, o interesse público.
A situação suscita, portanto, fundamentadas preocupações sobre o estado em que se encontra o CA do Hospital de S. Marcos e as condições de que dispõe para cumprir as suas funções.
Assim, ao abrigo das disposições constitucionais e regimentais aplicáveis, o Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda, dirige ao Governo, através do Ministério da Saúde, as seguintes perguntas: 1.ª - Quais os motivos invocados pela Directora Clínica e pela Vogal Executiva do CA do Hospital de S. Marcos para pedirem a demissão dos respectivos cargos? 2.a - Por que não foram aceites aqueles pedidos de demissão? 3.a - Considera o Governo que o actual CA do Hospital de S. Marcos ainda reúne as condições necessárias para assegurar o processo de transferência para a futura sociedade gestora? Palácio de S. Bento, 10 de Dezembro de 2008.