O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

53 | II Série B - Número: 069 | 18 de Fevereiro de 2009

Internа, ligações seguras, fiáveis e de alta capacidade que permitem assegurar serviços de Internet, correio electrónico e dados à rede de postos e esquadras das forças de segurança. Só na Guarda Nacional Republicana, já foram instaladas as infra-estruturas da Rede Nacional de Segurança em 107 postos.
O distrito de Santarém está incluído no planeamento.
Sem prejuízo da instalação da rede estão disponíveis computadores móveis com acesso a vários sistemas de informação que constituem uma mais valia na acção operacional." Estando o Distrito de Santarém, obviamente, incluído no planeamento, quantos postos já usufruíram das novas tecnologias de informação e comunicação, dado o objectivo continuar a integrar a Estratégia definida para 2009 (Recursos a Novas Tecnologias)? 5 - Também, de acordo com os esclarecimentos disponibilizados pela tutela a distribuição de novas viaturas ocorreria nos meses de Dezembro /08 e Janeiro /09 e "... será proporcional e realizada de acordo com critérios definidos pelo comando geral da Guarda Nacional Republicana e pela Direcção Nacional da Policia de Segurança Pública. ".
Assim quantas viaturas foram distribuídas aos Comandos Distritais da PSΡ e GNR? 6 - No âmbito dos investimentos em infra-estruturas de Segurança e Protecção Civil, também de acordo com a Estratégia de Segurança para 2009, a verba para "construir e reabilitar instalações [...] ascenderá a 25 milhões de euros".
Qual o investimento direccionado para o Distrito e quais as intervenções? 7 - Finalmente, no âmbito da Protecção Civil, de acordo com a mesma Estratégia há uma verba de 32 milhões de euros para obras em quartéis de Bombeiros.
Qual o investimento disponível para o Distrito e quais as intervenções? Palácio de S. Bento, 13 de Fevereiro de 2009.