O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

36 | II Série B - Número: 070 | 20 de Fevereiro de 2009

Destinatário: Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República Durante a cerimónia de adjudicação da obra de conclusão da construção da auto-estrada entre Bragança e Porto o Sr. Primeiro Ministro chamou-lhe a auto-estrada da «justiça» por acreditar que esta infra-estrutura possa vir a representar um passo importante para o desenvolvimento no distrito e ajudar a promover um desenvolvimento mais equilibrado.
Na mesma ocasião ficou oficializada a construção do IC5 que, atravessando o distrito de Bragança, mais a sul, no sentido de Miranda do Douro.
Foi-nos manifestada a preocupação por parte da Câmara Municipal de Vimioso que, situada a meia distância entre Bragança e Miranda do Douro já que o seu município ficando fora deste programa de modernização de rede rodoviária se sente prejudicado por não estar contemplada nenhuma ligação segura e eficaz à futura auto-esfrada A4.
Ao abrigo das disposições constitucionais e regimentais, requer-se ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações o seguinte esclarecimento: Como e quando espera o Governo atender à justa expectativa das populações de Vimioso no sentido de ver melhorada a sua ligação à rede de infra-estruturas rodoviárias no distrito de modo a poder consolidar os seus projectos de desenvolvimento? Palácio de São Bento, 13 de Fevereiro de 2009

REQUERIMENTO N.º /X ( )
PERGUNTA N.º 1268/X (4.ª) II SÉRIE-B — NÚMERO 70
_________________________________________________________________________________________________________
36


Consultar Diário Original