O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

30 DE NOVEMBRO DE 1989

193

O Orador: — Sobre essa questão, Sr.' Deputada, posso dizer-lhe que o Orçamento do Estado suporta uma boa parte das despesas de administração da própria Segurança Social.

Com certeza, não ignora que as despesas das direcções -gerais, nomeadamente da Direcção -Geral da Segurança Social, da Inspeção -Geral de Segurança Social, da Direcção -Geral da Organização e Recursos Humanos, do Departamento de Relações Internacionais e Convenções de Segurança Social (DR1CSE), dos Institutos da Gestão Financeira da Segurança Social (IGFSE), etc., são suportadas pelo Orçamento do Estado. Portanto, não podemos estar aqui a fazer as contas ao milímetro, temos de fazer as contas como elas são!...

A Sr.1 Apolónia Teixeira (PCP): — Aos milhões ó Sr. Secretario de Estado, 40 milhões de contos davam para aumentar as pensões do regime geral em 20 000 escudos!

O Sr. Presidente: — Srs. Deputados, dou por terminados por hoje os nossos trabalhos com a discussão do orçamento do Ministério do Emprego e da Segurança Social, agradecendo a presença dos Srs. Secretários de Estado e os esclarecimentos que nos quiseram prestar.

Recordo que a próxima reunião será amanhã, pelas 10 horas, na Sala do Senado.

Está encerrada a reunião.

Eram 21 horas e 15 minutos.