O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sábado, 27 de Novembro de 1993

II Série-C — Número 5

DIÁRIO

da Assembleia da República

VI LEGISLATURA

3.ª SESSÃO LEGISLATIVA (1993-1994)

2.° SUPLEMENTO

SUMÁRIO

Pelas 10 horas e 25 minutos, o Sr. Secretário da Comissão de Economia. Finanças e Plano (Lino de Carvalho) deu início ao debate, na especialidade, das propostas de lei n.os 7p/v7 (Grandes Opções do Plano para 1994) e 80/VI (Orçamento do Estado para 1994).

Sobre o orçamento do Ministério dos Negócios Estrangeiros intervieram, além do Sr. Subsecretário de Estado Adjunto do Ministro dos Negócios Estrangeiros (Martins Jerónimo) e da Sr.' Secretária de Estado Adjunta e do Orçamento (Manuela Leite), os Srs. Deputados Adriano Moreira (CDS-PP), Carlos Miguel Oliveira (PSD), Teresa Santa Clara Gomes (PS), Miguel Urbano Rodrigues (PCP). António Maria Pereira e Rui Gomes da Silva (PSD).

Sobre o orçamento do Ministério da Educação intervieram, além do Ministro (Couto dos Santos), os Srs. Deputados Guilherme dOliveira Martins (PS). José Calçada (PCP). Carlos Lélis (PSD), Ana Maria Bettencourt, Miranda Calha, Fernando de Sousa e Luís Amado (PS). Paulo Rodrigues (PCP), Amónio Martinho (PS). Adriano

Moreira (CDS-PP). Edite Estrela, Fernando Pereira Marques e António José Seguro (PS), João Corregedor da Fonseca (Indep.), Alberto Cardoso (PS) e Olinto Ravara (PSD).

Sobre o orçamento do Ministério do Comércio e Turismo intervieram, além do Ministro (Faria de Oliveira) e dos Secretários de Estado do Turismo (Alexandre Relvas) e da Distribuição e Concorrência (Luís Palha da Silva), os Srs. Deputados Lino de Carvalho (PCP). António Campos (PS). Olinto Ravara (PSD). Narana Coissoró (CDS-PP). Guilherme àOUveira Martins (PS) e João Corregedor da Fonseca (Indep.).

Sobre o orçamento do Ministério do Mar intervieram, além do Ministro (Azevedo Soares) e do Secretário de Estado Adjunto e das Pescas (João Bebiano), os Srs. Deputados Alberto Avelino (PS). António Vairinhos (PSD), Lino de Carvalho (PCP), Crisóstomo Teixeira (PS), Olinto Ravara (PSD) e João Corregedor da Fonseca (Indep.).

O Sr. Presidente encerrou a reunião eram 23 horas e 50 minutos.