O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sábado, 27 de Novembro de 1993

II Série-C — Número 5

DIÁRIO

da Assembleia da República

VI LEGISLATURA

3.ª SESSÃO LEGISLATIVA (1993-1994)

3° SUPLEMENTO

SUMÁRIO

Pelas 10 horas e 35 minutos, o Sr. Vice-Presidente da Comissão de Economia. Finanças e Plano (Guido Rodrigues) deu Meio ao debate, na especialidade, das propostas de lei n.º 79/VI (Grandes Opções do Plano para ¡994) e 80/VI (Orçamento do Estado para 1994).

Sobre o orçamento da Secretaria de Estado da Cultura intervieram, além do Sr. Secretário de Estado (Santana Lopes), os Srs. Deputados Lemos Damião (PSD). Edite Estrela (PS). José Calçada (PCP). André Martins (Os Verdes), Carlos Miguel Oliveira (PSD). Fernando Pereira Marques, António Maninho, Guilherme d'Oliveira Martins e Ana Maria Bettencourt (PS). João Correge-

dor da Fonseca (Indep.). Paulo Rodrigues (PCP). Carlos Luís (PS) e Mário Tomé (Indep.).

Sobre o orçamento da Presidência do Conselho de Ministros intervieram, além do Secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros (Paulo Teixeira Pinto) e do Subsecretário de Estado do Ministro Adjunto (Amândio Oliveira), os Srs. Deputados Luís Amado (PS), Antunes da Silva e Manuel Silva Azevedo (PSD). Arons de Carvalho, Luís Amado e José Paulo Casaca (PS) e Guilherme Silva (PSD).

O Sr. Presidente encerrou a reunião eram 18 horas.