O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

0019 | II Série C - Número 016 | 13 de Agosto de 2005

 

20 12.Julho.05 Associação Portuguesa de Entidades Acreditadas de Formação Profissional - APEAFOP Bases Estratégicas da Política de Certificação da Formação (A-8-1.ª/X)
21 21.Julho.05 CONFAP - Confederação Nacional das Associações de Pais Sobre a criação da figura do Provedor da Criança (A-21-1.ª/X)
22 21.Julho.05 Plateia - Associação Profissional das Artes Cénicas Financiamento no âmbito do apoio sustentado à actividade teatral de carácter profissional (A-19-1.ª/X)
23 21.Julho.05 Associação Nacional de Professores Dar conta das suas perspectivas educativas em geral e apontar soluções para as alterações propostas à carreira docente. (A-23-1.ª/X)
24 21.Julho.05 Comissão de Trabalhadores da Companhia Nacional de Bailado Estatuto do Bailarino profissional de Bailado Clássico ou Contemporâneo. (A-22-1.ª/X)
25 27.Julho.05 Agrupamento de escolas de Sacavém e Prior Velho Problemas de violência na escola (A-24-1.ª/X)
26 27.Julho.05 Associação Viver Ciência Apresentação do projecto europeu em que a Viver Ciência está envolvido (A-25-1.ª/X)
27 27.Julho.05 Associação Nacional de Engenheiros Técnicos Implementação do processo de Bolonha (A-26-1.ª/X)
28 27.Julho.05 Plataforma Nacional dos Sindicatos Independentes Representar o sentir de milhares de professores (A-29-1.ª/X)

6 - Participação em eventos nacionais: 4

N.º Delegações Iniciativa Data Local

1 Sr. Vice-Presidente
Deputado
Pedro Duarte Associação de Estabelecimentos de Ensino Particular e Cooperativo
Participação na Sessão de Encerramento do VIII Fórum do Ensino Particular e Cooperativo 16.Abril.05 Porto
2 Sr. Vice-Presidente
Deputado
Pedro Duarte Sindicato Nacional e Democrático dos Professores
Participação no VIII Congresso 22.Abril.05 Porto
3 Sr. Presidente
Deputado
António José Seguro Acto de Tomada de posse dos novos Órgãos Sociais da federação Portuguesa de Desporto para Deficientes 27.Abril.05 Odivelas
4 Sr. Presidente
Deputado
António José Seguro VIII Congresso da Associação Nacional de Professores 8.Maio.05 Barcelos