O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

16 | - Número: 017 | 11 de Fevereiro de 2011

O Grupo Parlamentar de Amizade irá manter contactos com todas as entidades — públicas e privadas — que possam contribuir para o aumento do fluxo comercial entre os dois países.
Assim, serão mantidos contactos com o AICEP, com a Câmara de Comércio Luso-Ucraniana e com empresas privadas portuguesas e ucranianas que já mantenham relações económicas entre os dois países ou que demonstrem potencial para iniciar esse tipo de intercâmbio.
Os membros do Grupo Parlamentar de Amizade procurarão realizar, conjuntamente com a Embaixada da Ucrânia, visitas a concelhos e regiões do País que, pelo interesse cultural, económico e social, o justifiquem.
Será também objectivo deste Grupo Parlamentar de Amizade participar nos seguintes eventos:

— Seminário sobre investimento na Ucrânia, organizado pela Embaixada da Ucrânia e pelo AICEP, que irá trazer 25 empresários ucranianos a Portugal (Março); — Visita de uma delegação da província de Ivano-Frankivsk ao Algarve com o objectivo de aumentar o intercâmbio na área turística (Abril).

Orçamento para 2011

Almoço de trabalho com o Embaixador da Ucrânia em Portugal Local: Assembleia da República Orçamento: 225 euros

Almoço de trabalho com o Embaixador de Portugal na Ucrânia Local: Assembleia da República Orçamento: 225 euros

Deslocações para participar em eventos ou visitas (em território nacional) Orçamento: 750 euros

Visita de uma delegação do Parlamento da Ucrânia Orçamento: 2000 euros

Total: 3200 euros

A Divisão de Redacção e Apoio Audiovisual.