O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

104 | II Série GOPOE - Número: 013 | 24 de Novembro de 2005

A Sr.ª Presidente (Teresa Venda): — Creio que o Sr. Secretário de Estado já se tinha comprometido, logo na primeira intervenção, em identificar o problema e informar-nos, pelo que, com certeza, amanhã teremos um esclarecimento da situação.
Nada mais havendo a tratar, dou como concluída a reunião da Comissão, pois a votação, na especialidade, do articulado da proposta de lei do Orçamento do Estado que competia a esta Comissão está concluída. O restante articulado será votado em Plenário, na próxima semana.
Está encerrada a reunião.

Eram 20 horas e 30 minutos.

A DIVISÃO DE REDACÇÃO E APOIO AUDIOVISUAL.