O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

( 4 )

Relação das Pensões a que se refere a Proposta

de Lei, letra G

NOMES.

Pensões.

D. Maria Rosa de Li--) ma, 1). Míiriu do Car- j mo Macedo, D. Cresceu- i cia Amalia de Macedo, ! c D. Cândida Kmilia de | Macedo.

D. Matiana Erneslina") Biester Mazzioti. J

D. Mariana Gualdina-> Maldonado Froment, D. j Arma MathildeFroment, e D. Maria Paulina Mal- | donado FromenI.

D. Anua Henriquela FromenI da Moita e Silva, viuva.

D. Maria Adelaide" Pítia Ciebra, e suns filhas D. Clirislina Adelaide Ciebra, e D. Lui-?.& Adelaide Ciebra.

D. Anca Máxima Pinto Mascarenhae Castdlo Branco , viuva.

D. Thomasia do mo Lane , viuva. j

IMPORT.ÍS

ANNUAES.

300/000

250/000

300/000

DATA DOS DE-

CKETOS.

200/000

300/000

250/000

D. Joaquina Erigida Roma, e suas filhas.

D. Ursula Amalin Lo-d v Pinto.

300/000

300/000

26 de julho de 1842.......

21 de setembro de 1842-----

10 de deseinbro de 1842___

de desembro de 1842....

12 de março de 1843......

22 de março de 1843......

8 de maio 1843

19

de mnrço de 1845......

28 de m a iço de J 845......

OBSERVAÇÕES.

Esta pensão foi concedida em attenção aos serviços prestados pelo marido e pai destas agraciadas, José' Joaquim d'OIivcira Barbosa de Macedo, pelo espaço de 37 annos em diversos Ingarcs de fazenda , sendo o ultimo o de chefe de repartição da contadoria do iri-bunal do tliesouro publico.

Esta pensão foi concedida em attenção aos serviços prestados pelo marido desta agracia» da, António Ma/.zioti, pelo espaço de 40 annos em diversos logares, que exerce», sendo o ultimo o de official maior graduado da secretaria d'estado dos negócios da fazenda.

Esta pensão foi concedida em attenção aos serviços prestados pelo pai destas agraciadas, Carlos José FromenI, pelo espaço de perlo de 47 annos em differentes logares, que occupou, sendo o ultimo o de vogal da com missão fiscal liquidatária.

Esta pensão foi concedida em attenção aos serviços prestados pelo marido desta agraciada, Bernardo António da Moita e Silva, pelo espaço de vinte annos nos diversos logares, que exerceu sendo o ultimo o de juiz da relação dos Açores.

Esta pensão foi concedida em altençâo de ter morrido victima no exercício do seu emprego, o marido da primeira das agraciadas, Luiz António Ciebra Júnior, que foi escrivão das mezas do despacho d'alfandega do Funchal, e bem assim aos serviços, que prestara c:n dcfeza das liberdades pátrias.

Esta pensão foi concedida cm attenção aos serviços prestados pelo marido desta agracia* da, Luiz José' Monteiro d'Oliveifa e Andrade, pelo espaço de 57 annos nos diversos e importantes empregos de fazenda , que exerceu.

Esta pensão foi concedida em altençâo aos serviços, que no espaço de 52 annos prestou ao estado o fallccido marido da pensionista, João Lane, nos diversos empregos, que exerceu no extincto erário régio, ate' ao de primeiro escripturario, com exercício de pagador na tliesouraria mor.

Esta pensão foi concedida em atlenção aos serviços prestados pelo marido e pai destas agraciadas, Francisco Morato Roma, pelo espaço de 46 annos nos diversos logares, que exerceu, sendo o uilimo o de chpfe de repartição do tribunal do tbesouro publico. Esta pensão foi concedida em atlenção ,ios erviços prestados pelo marido desta agraciada, Anselmo Magno de Sousa Pinto, pelo nspaço de 40 annoa como official da secrela-ia d'eslado dos negócios da fazenda.

29

de