O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sessão de 22 de Novembro de 1920

21

dindo num velho e inveterado hábito que tantas vezes tenho profligado e que tem sido motivo de descrédito da acção parlamentar deste País e de nós.todos, não tivesse sido provocado por alguém.

Estamos ainda demasiadamente perto do braseiro. O próprio clarão das brasas está a tal proximidade, que incidindo sobre nós, nos põe reflexos na cara. Estamos ainda interessados em muitos dos próprios factos. Estamos ainda nesta tempestade de oscilações que tem feito dentro da República a reprodução dos últimos tempos da monarquia, em que criámos chuêfelhos, (Apoiados), em que vemos improvisados nos mais altos lugares indivíduos sem carreira política que justifique esse facto. (Muitos apoiados}.

O Sr. Presidente: — Faltam cinco minutos para se encerrar a sessão. O Sr.

João Camoesas deseja concluir as suas considerações ou ficar com a palavra reservada ?

O Orador: — Fico com a palavra reserva da.

O discurso será publicado na íntegra, revisto pelo orador, quando restituir revistas, as notas, taqnigráficas que lhe foram enviadas.

O Sr. Presidente:—A próxima sessão é amanhã, 23 do corrente, sendo a ordem do dia a seguinte :

Continuação do debate sobre a declaração ministerial. Parecer n.° 464, autorizando o Governo a fazer a publicação do Código do Registo Predial.

Está encerrada a sessão. Eram 18 lioras e 30 minutos.