O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

19
Sessão de 23 de Janeiro de 1923
O Sr. Presidente: — Fica V. Ex.ª com a palavra reservada.
A próxima sessão é amanhã, 24, às 14 horas, com a ordem de trabalhos que estava dada para hoje.
Está encerrada a sessão.
Eram 17 horas e 35 minutos.
Documentos mandados para a Mesa durante a sessão
Projectos de lei
Do Sr. Lúcio dos Santos, determinando que os tesoureiros das câmaras dos concelhos de 1. a. ordem tenham um proposto da sua escolha e de nomeação da Câmara, desde que o requeiram.
Do Sr. Vergílio Costa, dividindo em duas secções a 3. a Repartição do Comando Geral da Guarda Nacional Repúblicana, na parte relativa à contabilidade.
Para o «Diário do Governo».
Pareceres
Da comissão de negócios eclesiásticos, sôbre o n.º 3-K, que autoriza o Govêrno a entregar aos prelados e párocos em exercício, os templos e bens pertencentes à Igreja, em poder do Estado.
Para a comissão de legislação civil e comercial.
Da comissão de comércio e indústria, sôbre o parecer n.º 383-B, que mantém a sindicância aos serviços dos Transportes Marítimos do Estado.
Para a comissão de legislação criminal.
Requerimento
Requeiro que pelo Ministério da Instrução me seja fornecida cópia dos exercícios escritos, feitos no ano lectivo de 1921-1922, curso de História Medicinal da Faculdade de Letras da Universidade do Pôrto, pelos alunos Baltasar Cardoso Valente, Marinho e Guedes do Amaral. —
Em 23 de Janeiro de 1923. — Francisco Manuel Homem Cristo.
Expeça- se.
O REDACTOR — Sérgio de Castro.