O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

29
Sessão de 14 de Junho de 1923
Projecto de lei
Do Sr. Pires Monteiro, determinando que os sargentos ajudantes e primeiros sargentos da guarda fiscal, em designadas condições, tenham ingresso no quadro geral do pessoal do serviço interno aduaneiro, ou no quadro especial de oficiais da mesma guarda fiscal.
Para o «Diário do Govêrno».
Requerimentos
Requeiro que, pelo Ministério do Trabalho e para evitar dúvidas ou interpretações habilidosas, que os boletins dos Hospitais Civis por mim requeridos são os boletins mensais dos Hospitais Civis de Lisboa (Repartição de Estatística), e não as papeletas ou boletins de doentes.
Que a cópia da reclamação contra a ordem de serviço que mandou encerrar a enfermaria n..º 4, de Arroios, requerida, e respectivo despacho do Director Geral dos Hospitais, se refere à reclamação do Dr. João Pinheiro.
Requeiro mais as coutas de gerência dos Hospitais Civis de Lisboa, dos últimos 10 anos; requeiro nota do custo de cada doente (média) desde 1912 até o presente.
Palácio do Congresso da República, 14 de Junho de 1923. — Carlos Pereira.
Expeça-se.
Requeiro que com urgência, e a fim de instruir um processo de que sou relator, me seja fornecida pelo Ministério da Guerra uma nota indicando a data em que foi graduado major, o então capitão de infantaria Sr. João Maria Ferreira do Amaral. — Aníbal Lúcio de Azevedo.
Expeça-se.
O REDACTOR — Herculano Nunes.