O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

53
Sessão de 2 de Julho de 1923
gência, a nota discriminativa e nominal dos médicos milicianos e contratados que se encontram actualmente em serviço activo no exército.
Sala das Sessões da Câmara dos Deputados, 2 de Julho de 1923. — O Deputado, A. Garcia Loureiro.
Expeça-se.
Para a Secretaria.
Comunicação
O grupo parlamentar democrático indica o Sr. Vasco Borges para na comissão de agricultura substituir o Sr. Serafim de Sarros durante o seu impedimento. — Almeida Ribeiro.
Para a Secretaria.
Pareceres
Da comissão dos caminhos de ferro, sôbre o n.º 549-C que autoriza a Administração Geral dos Caminhos de Ferro do Estado a alterar as sobretaxas cobradas sôbre as suas tarifas.
Para a comissão do comércio e indústria.
Da comissão de negócios estrangeiros, sôbre o n.º 540-C que sujeita ao visto consular os fornecimentos a realizar pelos industriais alemães, por conta das reparações.
Para a comissão de finanças.
Da comissão de administração pública, sôbre o n.º 549-A que cria um adicional de 5 por cento sôbre os impostos municipais cobrados pela Alfândega do Funchal, para a reorganização do serviço de incêndios da mesma cidade.
Para a comissão de finanças.
Da comissão de guerra, sôbre o n.º 383-A que autoriza o Ministério da Agricultura a ceder ao da Guerra, para a construção da mesa de Tomar, 350 metros cúbicos de madeira.
Para a comissão de agricultura.
Da comissão de finanças, sôbre o n.º 527-A que transfere para Matilde da Conceição Gentil, irmã do chauffeur Carlos Jorge Gentil, a terça parte da pensão concedida às pessoas de família dêste pela lei n.º 1:270.
Imprima-se.
O REDACTOR — João Saraiva.