O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sessão, de 5 de Novembro de 1924 21

Esclarecido assim, em matéria de facto, o que afirmei, não tomarei mais tempo à Câmara; mas ao terminar as minhas considerações, desejo mais uma vez prestar as homenagens da minha consideração pessoal ao Sr. Barros Queiroz.

Tenho dito.

O orador não reviu.

O Sr. Presidente: — Faltam apenas 3 minutos para se encerrar a sessão. Peço, pois, ao Sr. Jaime de Sousa o favor de me informar se deseja usar ainda da palavra.

O sr Jaime de Sousa: - Peço a V. Exa. que me reserve a próxima sessão.

O Sr. Presidente: — A próxima sessão é amanhã às 14 horas com a seguinte ordem do dia.

A de hoje incluíndo-se depois do parecer n.° 781, o parecer n.º 816, que considera de utilidade pública e urgente as expropriações para fins de educação e cultura física o prática de desportos.

Está encerrada a sessão.

Eram 18 horas e 55 minutos.

Requeiro que pelo Ministério do Comércio seja fornecida com urgência nota dos bancos ou banqueiros que serviram de fiadores para a abertura de créditos nos termos do 11.° 1.° do artigo 2.° da lei 1:272, de 26 de Maio de 1922,- e bem assim nota, dos bancos ou banqueiros garantes que foram obrigados a entrar, nos termos do n.° 14 das condições de utilização do crédito dos 3 milhões, com as importâncias não pagas.

5 de Novembro de 1924.— Nuno Simões.

Expeça-se.

Requeiro que, pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros, me seja fornecida cópia de toda a correspondência trocada entre êsse Ministério e a nossa Legação em França a respeito da situação do cidadão Alfredo da Silva perante as autoridades francesas.

5 de Novembro de 1924.— Nuno Simões.

Expeça-se.

Requeiro que, pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros, me seja fornecida cópia de quaisquer notas ou correspondência trocada com o Govêrno inglês ou com o nosso Embaixador em Londres a respeito da nossa dívida de guerra à Inglaterra.

5 de Novembro de 1924.— Nuno Simões.

Expeça-se.

Requeiro que, pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros, me seja fornecida cópia de todos os documentos dele emanados ou nele recebidos sôbre a questão da pesca durante o ano de 1922.

5 de Novembro de 1924.— Nuno Simões.

Expeça-se.

O REDATOR—João Saraiva.