O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Diário das Setsõet do Senado

vesse um déficit considerável de empregados públicos justificava-se essa falta, mas todos nós sabemos qual é o estado da nossa burocracia.

Nestas condições, eu espero as providências de V. Ex.a

Teaho dito.

O Sr. Presidente:—Vou instar novamente pelos documentos.

O Sr. José Pontes:—Pedi a palavra para lembrar também a V. Ex.a a lei que foi votada isentando de direitos o papel para jornais.

Sei que Y. Ex.a já mandou um ofício sobre o assunto, mas peço que inste pela publicação da referida lei, porque os jornais estão numa situação aflitiva.

O Sr. Presidente: — Já mandei uma reclamação com as leis e projectos que ainda não foram publicados.

O Sr. Ribeiro de Melo: — Provavelmente essas leis não foram publicadas em virtude de cercear receitas para o Estado, e como há uma lei que lhes nega v

O Sr. Presidente: — A próxima sessão é no dia 15, à hora regimental, sendo dadas para ordem 'do dia as emendas da Secção à proposta de lei n.° 533, relativa ao inquilinato, e projectos n.OÍ 10, 342. 482, 440, 420, 360, 368, 537, 501 ô 455'.

Está encerrada a sessão.

Eram 19 liora.9 e 46 minutos.