81 | I Série - Número: 094 | 12 de Junho de 2008
O Sr. Diogo Feio (CDS-PP): — … para o dinamismo, para a qualidade de vida, porque os resultados não têm sido aqueles que o Sr. Secretário de Estado veio apresentar.
O Sr. Secretário de Estado Adjunto, das Obras Públicas e das Comunicações: — Não? Tem dados que os desmintam?!
O Sr. Diogo Feio (CDS-PP): — Desde logo, aquilo que é necessário ver não é a questão do turismo mas a dos voos daqueles que estão na Madeira, que querem vir ao Continente e querem fazê-lo de um dia para o outro…
O Sr. Abel Baptista (CDS-PP): — Exactamente!
O Sr. Diogo Feio (CDS-PP): — … sem precisar de marcar.
O Sr. Secretário de Estado Adjunto, das Obras Públicas e das Comunicações: — Fale mais baixo!
O Sr. Diogo Feio (CDS-PP): — Sabe uma coisa, Sr. Secretário de Estado? O tom de voz do CDS é o CDS que o determina e não o Sr. Secretário de Estado!
Vozes do CDS-PP: — Muito bem!
O Sr. Diogo Feio (CDS-PP): — Que isto fique muito claro para que possamos conversar.
Aplausos do CDS-PP.
Conseguimos ouvir os apartes e falamos com o tom que muito bem entendemos, porque é uma determinação nossa.
Sr. Secretário de Estado, não insista, porque está a dar um mau exemplo à Câmara e um péssimo exemplo do que deve ser o Governo.
Assim, Sr. Secretário de Estado, que fique muito claro que pouco nos interessam as suas referências sobre os tempos médios. São referências que pouco nos interessam, porque a questão que é necessário resolver…
O Sr. Presidente: — Queira concluir, Sr. Deputado.
O Sr. Diogo Feio (CDS-PP): — … é a daqueles que querem fazer o seu voo da Madeira para o Continente, porque têm essa necessidade, por exemplo, por razões de saúde, e que o têm de fazer de um dia para o outro.
O Sr. Nuno Magalhães (CDS-PP): — Exactamente!
O Sr. Diogo Feio (CDS-PP): — Esses, Sr. Secretário de Estado, nesta altura, estão escandalizados com quem lhes diz: «Fale mais baixo».
Aplausos do CDS-PP.
O Sr. Presidente: — Sr.as e Srs. Deputados, foram apresentadas propostas de alteração, por parte do PSD e do CDS-PP, relativamente ao Decreto-Lei n.º 66/2008, de 9 de Abril, objecto da presente apreciação parlamentar, que, juntamente como o Decreto-Lei, baixam à 9.ª Comissão. Foram ainda apresentados dois projectos de resolução, pelo BE e pelo PCP, que propõem a cessação de vigência do referido diploma, que serão votados no próximo período regimental de votações.
A Sr.ª Secretária da Mesa vai dar conta do expediente que, entretanto, deu entrada na Mesa.