O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

1144

II SÉRIE — NÚMERO 49

Declarações de alguns Deputados sobre a sua desvinculação do PSD e passagem à condição de independentes.

Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República:

Amantino Marques Pereira de Lemos, eleito pelo círculo de Viana do Castelo, em lista proposta pelo PPD/PSD, comunica a V. Ex.» e à Assembleia da República que, tendo-se desvinculado, na presente data, do referido partido e, consequentemente, do respectivo grupo parlamentar, requer a sua passagem a Deputado independente, pois entende, em consciência, dever continuar no exercício do mandato de representante do povo português.

Palácio de S. Bento, 4 de Abril de 1979. — Amantino Marques Pereira de Lemos.

Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República:

Américo de Sequeira, Deputado eleito pelo círculo de Viana do Castelo, em lista proposta pelo Partido Social-Democrata (PPD/PSD), comunica a V. Ex.» e à Assembleia da República que, nesta data, se desvinculou do referido partido e, consequentemente, do respectivo grupo parlamentar e requer a sua passagem a Deputado independente, pois entende, em consciência, dever continuar no exercício do mandato de representação do povo português.

Palácio de S. Bento, 4 de Abril de 1979. — Américo de Sequeira.

Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República:

António Augusto Gonçalves, eleito pelo círculo de Bragança, na lista do PPD/PSD, comunica a V. Ex.» e à Assembleia da República que, tendo-se desvinculado do partido e do respectivo grupo parlamentar, requer a sua passagem a Deputado independente, pois entende dever continuar no exercício do mandato de representante do povo português.

Palácio de S. Bento, 4 de Abril de 1979. — António Augusto Gonçalves.

Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República:

António Joaquim Bastos Marques Mendes, Deputado eleito pelo círculo eleitoral de Braga, em lista do Partido Social-Democrata (PPD/PSD), comunica a V. Ex." e à Assembleia da República que, tendo-se desvinculado, na presente data, do referido partido e, em consequência, do respectivo grupo parlamentar, requer a sua passagem a Deputado independente, porquanto entende, em consciência, dever manter-se no exercício do mandato de representante do povo português.

Com os melhores cumprimentos.

Palácio de S. Bento, 4 de Abril de 1979. — O Deputado, António Joaquim Bastos Marques Mendes.

Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República:

António Joaquim Veríssimo, Deputado eleito pelo círculo eleitoral de Vila Real em Hsta proposta pelo Partido Social-Democrata, comunica a V. Ex.» e á Assembleia da República que, tendo-se desvinculado do referido partido na presente data e, consequentemente, do respectivo grupo parlamentar, requer a sua passagem a Deputado independente, pois entende, em consciência, dever continuar no seu exercício do mandato de representante dc povo português.

Palácio de S. Bento, 4 de Abril de 1979. — António Joaquim Veríssimo.

Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República:

António Jorge Duarte Rebelo de Sousa, eleito pelo círculo de Lisboa em lista proposta pelo Partido So-oial-Democrata, comunica a V. Ex.° e à Assembleia da República que, tendo-se desvinculado na presente data do referido partido e, consequentemente, do respectivo grupo parlamentar, requer a sua passagem a Deputado independente, pois entende, em consciência, dever continuar no exercício do mandato de representante do povo português.

Palácio de S. Bento, 4 de Abril de 1979. — António Jorge Duarte Rebelo de Sousa.

Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República:

António Luciano Pacheco de Sousa Franco, Deputado eleito pelo círculo de Lisboa em Hsta proposta pelo PPD/PSD, comunica a V. Ex.° e à Assembleia da República que, tendo-se desvinculado na presente data do referido partido e, consequentemente, do respectivo grupo parlamentar, requer a sua passagem a Deputado independente, pois entende, em consciência, dever continuar no exercício do mandato de representante do povo português.

Palácio de S. Bento, 4 de Abril de 1979. — António Luciano Pacheco de Sousa Franco.

Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República:

António Manuel Barata Portugal, Deputado eleito pelo círculo de Coimbra em lista proposta pelo Partido Social-Democrata, comunica a V. Ex." e à Assembleia da República que, tendo-se desvinculado do referido partido na presente data e, consequentemente, do respectivo grupo parlamentar, requer a sua passagem a Deputado independente, pois entende, em sua consciência, dever continuar no exercício do mandato de representante do povo português.

Com os meus cumprimentos.

Palácio de S. Bento, 4 de Abril de 1979. — António Manuel Barata Portugal. .