O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

5 DE ABRIL DE 1979

1147

Social-Democrata, comunica a V. Ex." e à Assembleia da República que, tendo-se desvinculado, na presente data, do referido partido e, consequentemente, do respectivo grupo parlamentar, requer a sua pasagem a Deputado independente, ipois entende, em consciência, dever continuar no exercício do mandato de representante do povo português.

Palácio de S. Bento, 4 de Abril de 1979. — O Deputado, José Júlio Carvalho Ribeiro.

Ex.m° Sr. Presidente da Assembleia da República:

José Manuel Ribeiro Sérvulo Correia, deito pelo círculo de Castelo Branco, em lista proposta pelo Partido Sccial-Democrata (PPD/PSD), comunica a V. Ex.a e à Assembleia da República que, tendo-se desvinculado do referido partido, na 'presente data, e, consequentemente, do respectivo grupo parlamentar, requer a sua passagem a Deputado independente, pois entende, em consciência, dever continuar no exercício do mandato de representante do povo português.

Palácio de S. Bento, 4 de Abril de 1979. — José Manuel Ribeiro Sérvulo Correia.

Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República:

Júlio Maria Alves da Silva, Deputado pelo círculo eleitoral de Braga, na lista proposta pelo Partido Social-Democrata, tende-se desvinculado de filiado do referido partido, na presente data, e, consequentemente, do referido grupo parlamentar, requer a sua passagem a Deputado independente, pois entende, cm consciência, dever continuar no exercício do mandato de representante do povo português.

Palácio de S. Bento, 4 de Abril de 1979.— Júlio Maria Alves da Silva.

Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República:

Manuel Cardoso Vilhena de Carvalho, Deputado eleito pelo círculo da Guarda, em lista proposta pelo Partido Social-Democrata (PSD), então Partido Popular Democrático (PPD), vem comunicar a V. Ex.", com o pedido de informação à Assembleia da República, que, tendo-se desvinculado nesta data daquele partido e, consequentemente, do respectivo grupo parlamentar, requer a sua passagem a Deputado independente, pois entende, em consciência, dever continuar no exercício do seu mandato como representante do povo português.

Com as melhores saudações sociais-democráticas, reitero a V. Ex.° a minha mais elevada consideração.

Palácio de S. Bento, 4 de Abril de 1979. — Manuel Cardoso Vilhena de Carvalho.

Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República:

Manuel Cunha Rodrigues, eleito pelo círculo de Aveiro, em lista proposta pelo Partido Social-Democrata, comunica a V. Ex.a e à Assembleia da República que, tendo^se desvinculado, na presente data, do referido partido e, consequentemente, do respectivo grupo parlamentar, requer a sua passagem a Deputado independente, pois entende, em consciência, dever continuar no exercício do mandato de representante do povo português.

Palácio de S. Bento, 4 de Abril de Í979. —Manuel Cunha Rodrigues.

Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República:

Mário Fernando de Campos Pinto, ekito pelo cír-oulo de Lisboa, em lista proposta pelo PPD, hoje PSD, comunica a V. Ex." e à Assembleia da República que, tendo-se desvinculado, na presente data, do referido partido e, consequentemente, do respectivo grupo parlamentar, requer a sua passagem a Deputado independente, pois entende, em consciência, dever continuar no exercício do mandato de representante do povo português.

Palácio de S. Bento, 4 de Abril de 1979. — Mário Fernando de Campos Pinto.

Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República:

CWívio da Silva França, eleito pelo Porto, em lista proposta pelo Partido Social-Democrata, comunica a V. Ex.a e à Assembleia da República que, tendo-se desvinculado, na presente data, do referido partido e, consequentemente, do respectLvo grupo parlamentar, requer a sua passagem a Deputado independente.

Com os meus cumprimentos sociais-democráticos,

Olívio da Silva França.

Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República:

Ruben José de Almeida Martins Raposo, eleito pelo círculo eleitoral de Angra do Heroísmo, em lista proposta pelo Partido Social-Democrata, comunica a V. Ex.° e à Assembleia da República que, tendo-se desvinculado, na presente data, do referido partido e, consequentemente, do respectivo grupo parlamentar, requer a sua passagem a Deputado independente, pois entende, em consciência, dever continuar no exercício do mandato de representante do povo português.

Palácio de S. Bento, 4 de Abril de 1979. — Ruben Raposo.