O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

2108-(26)

II SÉRIE - NÚMERO 52

"VER DIÁRIO ORIGINAL"

Convém (referir que algumas instituições bancárias operaram também, por sua própria iniciativa, na divulgação do lançamento do Crédito PAR, distribuindo pelos seus balcões e clientela folhetos informativos.

Conseguiu^se, assim, reduzir ao mínimo os valores financeiros da campanha de divulgação, pois tirou-se o melhor partido da complementaridade da acção da banca.

Lisooa, 9 de Março de 1981. — A Comissão: (Assinaturas ilegíveis.)

PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE MINISTROS

GABINETE DO MINISTRO DE ESTADO ADJUNTO DO PRIMEIRO-MINISTRO

Ex."10 Sr. Secretário-Geral da Assembleia da República:

Assunto: Manutenção e criação de postos de trabalho.

Satisfazendo o solicitado por V. Ex.tt, junto tenho a honra de enviar um conjunto de mapas que respondem ao solicitado pelos Srs. Deputados Jerónimo de Sousa e Manuel Lopes (PCP).

Com os melhores cumprimentos.

Gabinete do Ministro do Estado Adjunto do Pri-meÍTO-MfnÍ9tro, 30 de Março de 1981. — O Chefe do Gabinete, Manuel Pinto Machado.

MINISTÉRIO DO TRABALHO SECRETARIA DE ESTADO DO EMPREGO Dlrecção-Geral da Promoção do Emprego

Montantes concedidos às empresas pela SEE/DGPE., através do GGFO

"VER DIÁRIO ORIGINAL"

Nota. — Estes montantes englobam a quase totalidade dos apoios financeiros concedidos pela DCPE. ja que t através do Gabinete de Gestão do Fundo de Desemprego (GCFD) que, na maioria, sío canalizados. No entanto, há que acrescentar os montantes concedidos através do Fundo de Desenvolvimento da Mao-de-Obra (FDMO).