O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

8 DE MAIO DE 1987

2947

Lamentou ainda e a propósito que a própria Federação Distrital de Viseu do Partido Socialista também se deixe envolver pela mesma teia, ao ponto de requerer, para delírio do dito jornal uma sindicância à Câmara Municipal de Resende, sem qualquer fundamento, revelando uma verdadeira intromissão na gestão do executivo.

Brito de Matos não concebe, por fim, que pessoas responsáveis colaborem na campanha de desestabilização contra os interesses de Resende para atingirem,

malévolamente, os seus. D D

Ji. B.

O Comércio do Porto, de 22 de Dezembro de 1987.

COMAN DO-GERAL DA POLÍCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA

Ex.m° Sr. Chefe do Gabinete de S. Ex.a o Ministro da Administração Interna:

Assunto: Resposta ao requerimento n.° 1711/IV (2.a), dos deputados Carlos Brito e José Cruz (PCP),

relativo à insegurança pública no concelho de Loulé.

Sobre o assunto em referência, informo V. Ex.a para conhecimento de S. Ex.a o Ministro que, face à proposta de reestruturação do dispositivo da PSP a enviar dentro em breve a S. Ex.a, está previsto para Loulé a instalação de uma secção da PSP. Mais informo que a activação dessa subunidade policial, bem como de outras, depende da aprovação do novo dispositivo e do novo quadro orgânico. Junto se anexa o organograma do dispositivo da PSP para o Algarve.

Com os melhores cumprimentos.

Comando-Geral da Polícia de Segurança Pública, 6 de Abril de 1987. — O Comandante-Geral Interino, António Correia Ventura Lopes, brigadeiro.