O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

260 | II Série A - Número: 009S2 | 13 de Outubro de 2007

com vista a maior intervenção nas áreas da defesa dos direitos, de investigação e formação, e na dinamização de parcerias e projectos com parceiros sociais e organizações não governamentais. O total da despesa de Investimentos do Plano é de 16 milhões de euros, uma redução de 3% face à estimativa de execução para 2007, sendo a quase totalidade desta despesa imputada à contrapartida nacional dos projectos co-financiados: P17 – Serviços e Equipamentos Sociais e P32 – Programa Operacional Temático Potencial Humano (QREN).
A despesa total do subsector serviços e fundos autónomos apresenta um decréscimo de 204,6 milhões de euros, correspondente a uma taxa de variação de -17,2% face à estimativa de execução de 2007, devido essencialmente, ao Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), conforme se verifica no quadro seguinte.