O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

20 de dezembro de 1996

28-(81)

quais, com a passagem de grandes camiões, degradam permanentemente tais estradas (por exemplo a da Cela, à EN 2) (...]

Penso, pois, que o relacionamento entre a Câmara e a Assembleia e Junta de Freguesia de Moledo

continuará a ser o melhor, colaborando uns com os outros. Assim todos temos a ganhar.

Actualmente a Câmara Municipal de Castro Daire, atendendo à fraca produção da pedreira, pondera a hipótese de a abandonar e enveredar pela compra de todo o material necessário aos calcetamentos. Só não se procedeu à desactivação daquela pequena exploração em virtude de cerca de 50 % dos trabalhadores que lá laboram serem naturais da freguesia em que se localiza a pedreira e esta autarquia tem em consideração os interesses dos seus operários.

Castro Daire, 28 de Novembro de 1996. — O Presidente da Câmara Municipal, João Augusto Matias Pereira.

CÂMARA MUNICIPAL DE ESPOSENDE;

Assunto: Resposta ao requerimento n.° 11/VII (2.a)-AL, do Deputado Fernando Santos Pereira (PSD), sobre a criação de auto-estradas com portagens no distrito de Braga e a desclassificação da estrada nacional n.° 13 (Porto-Esposende-V i an a).

Em resposta ao vosso ofício n.° 5882, de 21 de Novembro último, e referente ao requerimento em epígrafe, apresentado pelo Sr. Deputado Fernando Santos Pereira, junto envio a V. Ex." a posição desta Câmara Municipal relativamente ao exposto no mesmo (a).

Esposende, 3 de Dezembro de 1996. — O Presidente da Câmara Municipal, Alberto Queiroga Figueiredo.

(a) O documento foi entregue ao Deputado e consta do processo.

A Divisão de Redacção e Apoio Audiovisual.