O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

101 | II Série B - Número: 023 | 25 de Outubro de 2008

sucedia ao abrigo da legislação anterior, a comparticipação deste Ministério continua a ser de 50%, para os alunos em regime supletivo e de 100% para os que frequentam em regime articulado.
10. Finalmente, as políticas que orientaram a reestruturação do Ensino Artístico Especializado (EAE), no qual se destaca a implementação de um novo modelo de organização e funcionamento das escolas e se inclui a adopção de um novo modelo de financiamento, tiveram como resultado um crescimento do número de alunos que hoje frequentam o Ensino Artístico Especializado da Música na ordem dos 47%, sustentado por um reforço de investimento na ordem dos 57%.
11. Concluindo, saliente-se, só o esforço conjugado de todos os intervenientes neste processo tornou possível superar o desiderato lançado em Fevereiro de 2008, aquando do estabelecimento das metas para o ano lectivo de 2008/09, que consistia em elevar o número total de alunos dos actuais cerca de 17 mil para mais de 25 mil alunos, correspondendo a um investimento de mais 50 Milhões de Euros.