O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

80 | II Série B - Número: 023 | 25 de Outubro de 2008

Autora: Helena Pinto Dirigido a: Ministro Obras Públicas, Transportes e Comunicações Data: 13 de Outubro de 2008 A construção do IC16/A16 tem estado na origem de algumas situações que põem em causa, de forma desnecessária, os direitos das populações que habitam nas imediações desta via.
No passado dia 3, os moradores do Grajal, Concelho de Sintra, foram confrontados com o corte da Rua Tomé de Barros Queiroz, a principal via de acesso a este bairro, na sequência das obras de construção do IC16/A16.
Tal corte, feito sem aviso prévio à população, privou os cerca de 600 moradores do bairro de transportes públicos, deixando-lhes como único acesso ao exterior a estrada do Grajal, via muito estreita por onde o trânsito dificilmente fluí. Esta mudança levou a que a circulação de veículos de socorro, de recolha de lixo e de transporte de bens para o comércio local tenha ficado comprometida.
II SÉRIE-B — NÚMERO 23
_________________________________________________________________________________________________________
80


Consultar Diário Original