O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

81 | II Série B - Número: 023 | 25 de Outubro de 2008

A situação poderia ter sido evitada pela habilitação de um terceiro acesso, um prolongamento da Rua Tomé de Barros Queiroz, que existe mas não apresenta condições de circulação. Infelizmente, parece não ter havido preocupação em viabilizar tal situação.
Embora reconheça a importância da conclusão do IC16/A16, o Bloco de Esquerda não compreende nem aceita que, mais uma vez, sejam as populações a arcar com os prejuízos derivados dos prazos apertados que o Governo estipulou para a conclusão da obra.
Assim, ao abrigo das disposições constitucionais e regimentais aplicáveis, requeiro ao Ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações as seguintes informações: 1- Está o Governo ao corrente da situação descrita? 2- Que medidas pretende o governo tomar para garantir que a circulação para dentro do bairro volte à normalidade, minimizando os prejuízos causados no imediato à população? 3- Está previsto mais algum corte de estrada na sequência da construção do IC16/A16? Se sim, gostaríamos de ser informados do local, data prevista para corte e alternativas para os moradores.