O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

68 | II Série B - Número: 066 | 12 de Fevereiro de 2009

contribuintes! Uma questão final: o Ministério da Saúde contratou uma empresa desconhecida, a "F 5 Consulting", para a criação da imagem do evento, tendo-lhe pago, entre 15 mil e 20 mil euros. Importava conhecer os critérios є as razões que estão na base desta decisão ministerial, para mais porque não se conhece nenhuma experiência à referida empresa nem se sabe quem são os respectivos sócios.
Assim, ao abrigo das disposições constitucionais e regimentais aplicáveis, os Deputados abaixo assinados vêm, através de Vossa Excelência, requerer ao Governo, através de Sua Excelência, a Ministra da Saúde, que responda às seguintes questões: 1. Quanto custou a cerimónia de lançamento do concurso do novo Hospital Central do Algarve, que o Governo realizou em Maio de 2008? 2. É verdade que, como noticiou a SIC, a referida cerimónia "custou quase 50 mil euros"? 3. Quanto custou a cerimónia, ocorrida no passado dia 15 de Janeiro de 2009, relativa à rede de cuidados continuados? 4. É verdade que, como noticiou o Semanário Sol, a referida cerimónia custou mais de 31 mil euros? 5. A ser assim, considera o Governo aceitável tão exagerados encargos com cerimónias de mera propaganda política? 6. Quais foram as razões que levaram o Governo a contratar a empresa "F5 Consulting" e qual é a experiência desta entidade na preparação e organização de eventos desta natureza? 7. Qual foi o procedimento que o Governo adoptou para a contratação da empresa "F5 Consulting" na organização da cerimónia de 15 de Janeiro de 2009? Palácio de São Bento, 4 de Fevereiro de 2009.